Mais uma tragédia aérea, um avião caiu sobre o bairro de Lagos de na Ningéria matando os 153 passageiros que estavam à bordo.
O avião se chocou com um edifício de dois andares e os serviços de resgate não haviam encontrado sobreviventes até o fechamento desta edição, 17h no horário de Brasília.
O avião, pertencente à companhia aérea Dana, ia da capital, Abuja, para Lagos, a capital econômica da Nigéria e caiu no bairro de Iju, no norte da cidade que possui 8 milhões de habitantes.
As causas do acidente ainda não foram reveladas, tampouco foi revelado o número de vítimas entre os moradores do bairro.
O presidente nigeriano, Goodluck Jonathan decretou luto nacional de três dias e ordenou uma investigação completa sobre o acidente. Lagos é a maior cidade Nigéria e a segunda maior dá África depois do Cairo, no Egito.
Segundo os moradores da região o avião voava em baixa altitude e emitia um som muito intenso vindo aparentemente da turbina.
A Dana Air das principais companhias aéreas da Nigéria que operam vôos domésticos, sua frota é formada por uma frota composta por aviões MD-83 conforme indica o site da companhia.