Suas férias estão chegando e você ainda não sabe para onde ir? Que tal, ao invés de conhecer um destino, visitar dois, e ainda pelo mesmo preço? É isso mesmo, você não entendeu errado!
A American Airlines, transportadora associada a oneworld – principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina -, passou a oferecer duas cidades pelo valor de uma.
De acordo com a companhia, que alterou a sua política de parada, agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, Nova York, Dallas/Fort Worth ou Los Angeles, nos Estados Unidos, na ida ou na volta sem custo adicional. Os exemplos são apenas referências
É permitido uma parada em frequências internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa.
Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.
Para um melhor entendimento, veja alguns exemplos abaixo:
Em uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, é possível realizar uma parada:
- em Nova York na ida
- ou em Miami na volta
Já em uma frequência entre São Paulo e o Havaí, dá para fazer uma parada:
- em Dallas/Fort Worth na ida
- ou em Los Angeles na volta
Ou, entre Brasília e Londres, uma parada:
- em Miami na ida
- ou em Miami na volta