A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está realmente expandindo as suas operações pelo país.
Depois de anunciar três novas frequências entre Fortaleza, no Ceará, e Manaus, Amazonas, a transportadora incluiu mais voos em sua malha entre Salvador, na Bahia, e Recife, Pernambuco.
Segundo os dados da empresa, serão adicionadas duas novas operações diárias às quatro ligações já operadas atualmente nesta rota, a partir de 1º de fevereiro de 2017. Com a novidade, a companhia passará a ter mais de oito mil assentos disponíveis semanalmente nas viagens entre as capitais.
“Recife e Salvador são os dois mercados mais fortes da Azul no Nordeste brasileiro. Estas novas operações reforçam nosso compromisso com essas duas importantes capitais e proporcionarão aos Clientes ainda mais opções de horários para acessar diversas regiões do país, além de estarmos ampliando a oferta de assentos”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
Vale lembrar que, ainda este ano, a companhia aérea vai inaugurar a sua primeira operação internacional partindo do Recife, no Aeroporto Guararapes. O destino escolhido foi Orlando, nos Estados Unidos, e o primeiro voo vai decolar em 7 de dezembro, com o Airbus A330. Veja abaixo as novas rotas, que estão marcadas em negrito:
Azul em Salvador
A Azul opera até 14 voos diários na capital baiana. Os destinos são: Porto Seguro, Belo Horizonte, Ilhéus, Lençóis, Paulo Afonso, Recife e São Paulo – Aeroporto Viracopos.
Azul no Recife
Mais de 30 voos por dia chegam a 24 cidades: Aracaju, Belém, Porto Seguro, São Paulo – Viracopos, Guarulhos e Congonhas -, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, Goiânia, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina, Uberlândia, Campina Grande e Parnaíba.