Se você pretende voar com Ethiopian Airlines nos próximos meses, fique atento quanto as novidades.
A transportadora internacional anunciou que incluirá quatro operações extras em solos brasileiros.
Os voos, como informou o “Portal Panrotas”, serão trabalhados nos dias 23 e 30 de dezembro – as duas últimas sextas-feiras do mês – e 6 e 13 de janeiro – duas primeiras sextas-feiras de 2017.
As frequências decolarão de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, e aterrissarão em Adis Abeba, na Etiópia, hub da companhia, com os modernos B787 Dreamliner e A350 - voos foram adicionados em virtude da alta temporada no continente da África.
Uma das principais vantagens em adquirir uma operação com a Ethiopian é a localização estratégica e um hub de rápida conexão com outros países turísticos, segundo contou Raphael de Lucca, gerente de Vendas para Brasil. O desafio da empresa, no entanto, é mudar o conceito que o viajante brasileiro tem do país, além de mostrar que o principal objetivo da aérea é comercializar a conexão, e não o destino.
“Há pouco mercado para o turismo etíope, mas nosso papel é mostrar que o aeroporto representa uma excelente ligação para destinos africanos e asiáticos a um preço bem mais acessível do que o das companhias do Golfo”, declarou. “Além disso, nossa conexão é totalmente desburocratizada e prática, bem similar ao que ocorre no Panamá com a Copa”, finalizou Lucca.
Nos dias atuais, a organização colhe os seus melhores frutos em terminais nacionais desde que pousou no país, em 2013, diferentemente de outras empresas que, além de reduzir suas rotas, estão deixando de vez o Brasil.