Quem pode, pode! Para quem não sabe, a Ethiopian Airlines acabou de ingressar no Guinnes World Records.
Isso mesmo, aquele famoso livro de recordes mundial; a companhia aérea é uma das poucas empresas que marcam presença no periódico.
Toda a premiação aconteceu na sede da organização, localizada na capital Addis Ababa, quando 350 funcionários reproduziu a maior imagem de uma aeronave formada por pessoas em toda a história.
Mas qual o motivo da dinâmica? Simples. A Ethiopian comemorou, na última quarta-feira (29), a chegada do seu primeiro Airbus A350, jato que irá sobrevoar todo o continente africano.
O A350 XWB foi elaborado para melhorar o conforto e a qualidade do voo dos passageiros. Para isso, possui assentos mais espaçosos, tanto na classe econômica quanto na executiva, tecnologia avançada em ar condicionado, mínimo nível de ruído dos motores e sistema completo de iluminação LED, que aumenta o conforto e ajuda a reduzir o cansaço em frequências longas.
Tewolde GebreMariam, CEO da Ethiopian Airlines, afirmou que 2016 tem sido empolgante. Além da nova aeronave e de entrar para o Guinnes, a companhia ainda comemorou 70 anos. Parabéns aos envolvidos!