Ah, as regalias do mundo da aviação…
Qual é o viajante que não deseja ter a oportunidade de experimentá-las, não é mesmo?
E se tem uma coisa que a algumas companhias aéreas, principalmente as do Oriente Médio, entendem é proporcionar frequências com o total luxo e conforto.
Contudo, fazer uma viagem de cinco estrelas requer, digamos, muito preparo, principalmente se a rota for entre Mumbai, na Índia, e Nova York, nos Estados Unidos. O motivo? Estamos falando, simplesmente, do voo mais caro do mundo!
Já imaginou desembolsar U$38 mil em apenas uma operação? Pois bem, é essa quantia que o passageiro precisa ter para se hospedar na cabine “The Residence”, da Etihad Airways.
Essa é, sem dúvidas, a viagem mais sofisticada de todas: a acomodação tem uma televisão de 32 polegadas, um quarto com cama de casal e um banheiro particular acoplado. Claro, as refeições são preparadas por um chef gourmet. E, para finalizar, a suíte conta com um bar individual. Saúde!
Pensa que acabou? O passageiro tem um mordomo e serviço de concierge a bordo. Um chauffer de luxo, check-in e um lounge privado também estão à disposição dos viajantes.
Ficou curioso para conhecer a “The Residence”? A Etihad preparou um vídeo onde exibe os maiores detalhes da cabine mais luxuosa de todos os tempos, confira os privilégios que só os verdadeiros marajás podem ter – infelizmente.