Viajar é bom e todo mundo gosta, não é mesmo?
Contudo, cair no mundo não está tão fácil assim, principalmente devido a atual crise econômica do país.
Entretanto, com aquele famoso jeitinho brasileiro, é possível, sim, planejar aquelas férias do sonhos. E um estudo recente do website “Passagens Aéreas” comprovou essa teoria.
Segundo as informações da página, outubro e novembro são considerados os meses que apresentam os menores preços de passagens aéreas, principalmente para frequências internacionais.
Em parceria com as maiores companhias aéreas brasileiras e algumas estrangeiras, o buscador inteligente da plataforma consegue rastrear bilhetes com o melhor custo-benefício.
“No último mês, as principais promoções listadas no site se referiam a esse período”, declarou Patrick Nogueira, CEO do Passagens Aéreas. Um dos motivos que levam a essa queda é a baixa temporada, já que é um período entre as férias de julho e dezembro.
Também é possível encontrar tarifas mais baixas para diversos destinos domésticos, porém, os internacionais estão chamando mais a atenção dos viajantes. “A queda de até 65% nos preços apresentados incluem os principais destinos europeus e os Estados Unidos, de modo que o interesse em ir para fora do país tem aumentado”, finalizou Nogueira.