Quem não gosta de desfrutar de todas as exclusividades de um hotel de luxo?
Apesar do viajante ter que desembolsar um pouco mais, a estadia vale, sim, o preço, tanto pelos serviços quanto pelas paisagens que oferecem.
Mundo afora, acomodações cinco estrelas tem como vista montanhas, neve, praia, céu estrelado ou qualquer outra composição natural que rendem fotos e experiências para lá de inesquecíveis.
E você? Já teve a oportunidade de passar alguns dias em um hotel desta categoria? Caso esteja procurando para a sua próxima viagem, o “The Leading Hotels of The World” separou cinco empreendimentos capazes de marcar o diário de bordo do hóspede com vistas incríveis. O Brasil, inclusive, está no ranking. Não deixe de conferir!
KANUHURA, nas Ilhas Maldivas
Provavelmente, o mais paradisíaco! No meio dos atóis das Maldivas, destaca-se o hotel Kanuhura. As forças dos elementos naturais foram destacadas pelos arquitetos que assinaram o projeto do empreendimento.
THURNHER’S ALPENHOF, na Áustria
Em meio aos alpes austríacos, o hotel oferece grandes suítes de luxo com direito a banheira de hidromassagem ou lareira – todas com vista para as montanhas. Para os apaixonados por esqui, o Thurnher’s Alpenhof oferece serviços de forma gratuitos, um instrutor de esqui e acesso direto às pistas de Zürs.
SINGULAR PATAGÔNIA, na Chile
Buscado por viajantes aventureiros, o Singular hotel está de frente para o fiorde de Last Hope Sound em plena Cordilheira dos Andes, no Chile. Os quartos de amplas dimensões e janelas panorâmicas são ótimos para relaxar depois de um dia de trilhas e excursões guiadas.
HALEKULANI, no Havaí, EUA
Você sabe o significado de Halekulani? Em português podemos definir como “casa como o céu. Em frente à praia de Hray, em Honolulu, no Havaí, o nome faz jus ao significado. O hotel tem uma piscina de água doce que brilha graças a um mosaico com 1,2 milhão de peças de vidro. Os quartos, a maioria com vista para o mar, estão distribuídos em cinco edifícios ligados por pátios.
FASANO, no Rio de Janeiro
Tem Brasil na lista, sim! E se tratando de paisagens, não dá para negar que o Rio de Janeiro despensa comentários, não é mesmo? E a hospedagem brasileira que configurou no ranking foi o Fasano, em Ipanema. A icônica construção presta homenagem à Bossa Nova e possui um citado no Guia Michelin. Após agendar um horário no spa Renata de Abreu, os hóspedes podem desfrutar dessa bela vista. E que vista, não!? *Informações são do “Panrotas”.